quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

I'm back, baby \,,,/

êê, voltei. sim, vento. você que lê meu blog, seguidor fiel, eu voltei! e agora - já que estou de férias - com, no mínimo o triplo do tempo que tinha antes. admito que tinha tempo suficiente pra passar aqui e dar umas postadas básicas, mas a preguiça estava me consumindo loucamente. enfim, mas pq eu decidi voltar a postar? na verdade nem eu sei direito, mas creio que seja pelo fato de, subitamente, ver que 1 milhão de amigos/conhecidos meus deicidiram criar blogs. pois é, acho que foi por isso. não pelo quê eles estão escrevendo, mas o por quê disso, o qual tem toda uma explicação filosófica-psicológica de acordo com as teorias freudianas e marxianas na qual de fato não quero me aprofundar! enfim, tenho muitas novidades! agora sou uma pessoa econômicamente ativa, ê! siiim, passei no árduo e doloroso (rs) processo de entrevista e seleção do meu curso de inglês (o qual não cabe ter o nome citado aqui) e agora vou poder transmitir meus conhecimentos da língua adquiridos ao longo de sete demorados (mas admito, maravilhosos!) anos. enfim, estou muito empolgado, mas ainda porque eu sinto que, de alguma maneira, esse ano vai ser super bom e inesquecível (e que assim Deus queira). descobri que já posso começar a estagiar e, mesmo não sendo em minha área, eu acho ótimo, gosto de conhecimento. também estou aprendendo a cozinhar quitutes maravilhosos, coisa que me satisfaz tremendamente no físico e na mente. enfim, tem muitas coisas boas pra contar, espero escrever muuuuuuuuuuito esse ano, adoro escrever! peço a Deus que ele nunca me tire esse gosto, pq me dará um desgosto danado! :P
enfim, acho que a postagem tá acabando por aqui, espero que quando eu acabe de postar essa, venham mais umas cinco idéias na mente e poste again, again e again! enfim é isso. tenham todos uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário